Topo

Ariana Grande, Tom Holland e outros artistas lamentam os ataques em Londres

A cantora Ariana Grande voltará a se apresentar na Inglaterra neste domingo (4) - Getty Images
A cantora Ariana Grande voltará a se apresentar na Inglaterra neste domingo (4) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 21h46

Atores, músicos e artistas estão se manifestando nas redes sociais para lamentarem os novos ataques terroristas ocorridos em Londres neste sábado (3), quando uma van atropelou diversos pedestres na London Bridge, além de ataques com facas em algumas ruas da capital britânica. 

O ataque ocorre 20 dias depois que um ataque terrorista deixou diversos mortos em Manchester, também na Inglaterra, durante o show de Ariana Grande. Ela voltará a se apresentar neste domingo, acompanhada de diversos outros astros da música pop, em um show tributo para arrecadar fundos para as vítimas do atentado. A cantora foi uma das celebridades que escreveu no Twitter que está rezando por Londres.

O ator Tom Holland, atual intérprete do personagem Homem-Aranha nos cinemas, tuitou que está com o coração partido por todos. Já a cantora Demi Lovato escreveu que está rezando por Londres. A mesma mensagem foi tuitada pelo cantor Joe Jonas. 

A cantora Ellie Goulding elogiou o trabalho incrível da equipe de emergência e que ataques sem sentido como esses não irão dividir a nação. O chef de cozinha britânico Gordon Ramsey também tuitou sobre o atentado, pedindo para as pessoas se manterem seguras.