Peça de ator de "Star Wars" em Londres é interrompida por ameaça de bomba
O ator John Boyega, o Finn de "Star Wars: O Despertar da Força", teve que deixar o paco de sua peça "Woyzeck" na tarde deste sábado (27) por conta de uma ameaça de bomba.
O espetáculo estava sendo encenado no teatro Old Vic, em Londres, quando o local teve que ser evacuado depois que a polícia recebeu um telefonema denunciando uma "ameaça à segurança".
O próprio perfil do teatro no Twitter informou: "Tivemos que evacuar o teatro como precaução; a segurança do público é nossa prioridade. Estamos em contato com a Polícia Metropolitana". Mais tarde, a mesma conta esclareceu que "o incidente acabou não sendo suspeito".
O Old Vic Theatre fica perto da estação Waterloo da capital britânica. Fundado em 1818, é considerado patrimônio inglês.
O incidente ocorreu horas após a primeira-ministra britânica, Theresa May, rebaixar de "crítico" para "severo" o nível de alerta de ameaças no país, que estava no patamar extremo desde o atentado terrorista de segunda-feira (22) durante um show da cantora Ariana Grande em Manchester. Ao menos 22 pessoas morreram e 50 ficaram feridas, a maioria crianças.
* Com informações da Ansa
Em "Woyzeck", Boyega interpreta um soldado britânico durante a Guerra Fria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.