Topo

Quem é Lele Pons, celebridade gringa e nova melhor amiga de Anitta

Anitta e Lele Pons posam juntas em Los Angeles. A cantora brasileira e a youtuber venezuelana gravaram vídeos juntas para o canal de Lele - Reprodução/Instagram/@anitta e @lelepons
Anitta e Lele Pons posam juntas em Los Angeles. A cantora brasileira e a youtuber venezuelana gravaram vídeos juntas para o canal de Lele
Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta e @lelepons

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 17h33

Se tem uma coisa que Anitta preza são as amizades. Carismática, a cantora embarcou para Los Angeles, nos Estados Unidos, logo depois do Carnaval acompanhada de uma de suas dançarinas, da nutricionista e de seu maquiador, que além de trabalharem para ela são seus amigos pessoais. Agora ela volta ao Brasil cheia de novos amigos gringos.

E um desses novos amigos é Lele Pons. A moça de 20 anos botou Anitta para falar em inglês em um dos seus vídeos e posou para várias fotos nas redes sociais fazendo caras e bocas com a brasileira. Celebridade da internet, a mais nova amiga de Anitta é venezuelana naturalizada americana. Ela, que nasceu em Caracas como Eleonora Sofia Maria de La Cruz Pons, vive nos Estados Unidos desde os 5 anos.

Apesar de ter 3,6 milhões de seguidores no YouTube e 15,5 milhões no Instagram, o Vine é a rede que lançou Lele ao estrelato. Ela tem o perfil mais assistido do aplicativo de vídeos de 6 segundos, além de ser mulher mais seguida por lá. Tanta fama levou a venezuelana para o caminho da atuação. Ela fez uma ponta na série "Pânico" e se prepara para estrelar seu segundo filme.

When you lose your clothes (link in bio)

Uma publicação compartilhada por Lele Pons (@lelepons)

em

Os vídeos da venezuelana apostam no tom de comédia. Em um dos últimos, ela anda completamente pelada pelas ruas de Hollywood e chega até a deitar na estrela dos BackStreet Boys na calçada da fama. No final, acaba "roubando" o vestido de uma das garotas que passava pela rua.

Além de ser influenciadora digital e atriz. Lele Pons também lançou um livro em abril do ano passado. Chamado ""Surviving Highschool" ("Sobrevivendo ao Colegial", em tradução livre), ela relembra as dificuldades que enfrentou quando estudava em Miami. Lá, ela sofreu discriminação por causa de seu sotaque e de seu nariz. Lele conta em uma entrevista à "Teen Vogue" que era a garota esquisita da escola, mas se considerava uma "nerd com orgulho".

Jovens, populares e extrovertidas, não é difícil entender a identificação quase imediata entre Anitta e Lele Pons. A brasileira aproveitou as férias em Los Angeles para fazer aulas e aperfeiçoar o inglês. O convívio com os amigos gringos com certeza também a ajudou a botar em prática o idioma, como pode ser visto em um outro vídeo divulgado pela venezuelana.

When your friend likes more than one person at the same time w/ @anitta @wav3pop (tag a good friend)

Uma publicação compartilhada por Lele Pons (@lelepons)

em

De volta ao Brasil após os quase 20 dias de descanso, Anitta só tem uma reclamação. Ela ainda não sabe se os amigos gringos que convidou para o seu aniversário de 24 anos, na próxima quinta-feira (30), poderão vir para cá. A cantora disse em suas redes sociais que, apesar de estarem tentando há mais de 30 dias, eles ainda não conseguiram o visto. Será que veremos Lele curtindo muito o Rio de Janeiro?