Topo

Música

Depois do cinema, "La La Land" vira show de música e terá turnê mundial

Reprodução
Cena do filme "La La Land: Cantando Estações" (2016), de Damien Chazelle Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 17h53

Por enquanto, quem quiser ver a história de amor que levou seis estatuetas no Oscar e recorde de indicações, terá de se contentar com a exibição de "La La Land" nos cinemas. Mas em breve o filme vai expandir seu espaço na indústria do entretenimento com um show que vai rodar os Estados Unidos e outros países, como Reino Unido, Canadá, México, Itália, Suíça e Turquia. 

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (6) já com as datas da estreia, que acontece, claro, em Los Angeles, a cidade retratada no musical. Os primeiros shows, que terão uma orquestra sinfônica com cem integrantes, coral e uma banda de jazz, acontecem nos dias 26 e 27 de maio no Hollywood Bowl.

Batizado de "La La Land in Concert: A Live-to-Film Celebration", o show será conduzido por Justin Hurwitz, que recebeu as estatuetas do filme pela trilha sonora e melhor canção original, com "City of Stars". Cenas do filme serão exibidas enquanto a banda executa as músicas ao vivo.

"Damien (Chazelle, diretor de 'La La Land') fez um lindo tributo à Los Angeles e eu não poderia estar mais animado para celebrar a música do filme em um cartão-postal de Los Angeles com músicos locais incríveis", declarou Hurwitz sobre os primeiros shows no Hollywood Bowl,

O Brasil ainda não entrou na lista da tour, mas ainda há esperança. Em breve, mais datas da turnê serão anunciadas.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!