Topo

Filmes e séries

Ator Bill Paxton, de "Twister" e "Titanic", morre aos 61 anos

Paras Griffin/AFP
O ator Bill Paxton também é lembrado pelos filmes "Alien,O Resgate" e Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo" Imagem: Paras Griffin/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 12h55

O ator Bill Paxton, conhecido pelos filmes "Twister" e "Titanic", morreu aos 61 anos neste domingo (26), devido a complicações decorrentes de uma cirurgia no coração. As informações são da Variety.

"A paixão de Bill pelas artes era sentida por todos que o conheciam, e seu carinho e energia eram inegáveis. Pedimos, por favor, que respeitem a privacidade da família, enquanto lamenta a perda de seu amado marido e pai", divulgou um representante da família. O astro era casado há 30 anos com Louise Newbury e o casal tinha dois filhos, James e Lydia.

Os trabalhos mais recentes do ator foram nas séries "Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel" e "Amor Imenso", além dos filmes "O Abutre" e "O Círculo", ao lado de Emma Watson, que estreia em abril nos Estados Unidos.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!