Entretenimento

Na Bahia, Tom Cavalcante imita Temer e arranca risadas de Roberto Carlos

Francisco Cepeda/AgNews
Tom Cavalcante faz show em hotel na Praia do Forte, na Bahia, onde Roberto Carlos apresenta seu projeto Emoções Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Paulo Pacheco

Do UOL, na Praia do Forte, Bahia

17/02/2017 21h01

Em seu primeiro show no Projeto Emoções Praia do Forte, de Roberto Carlos, Tom Cavalcante imitou o presidente Michel Temer e arrancou risadas do cantor, que assistiu ao espetáculo de stand-up comedy em uma fileira próxima do palco nesta sexta (17).

Para uma plateia lotada e com convidados famosos, como os pais de Angélica, Francisco e Angelina, Tom Cavalcante brincou que Temer tem medo de vaias e falava mais rápido que o locutor que fala "Este medicamento é contra-indicado em caso de suspeita de dengue".

Roberto também riu com as piadas com Lula, Dilma Rousseff e Eduardo Cunha. Tom, imitando o ex-presidente, brincou com a condução coercitiva da Operação Lava Jato e disse que seu único arrependimento foi ter amputado o dedo quando era metalúrgico.

Francisco Cepeda/AgNews
Roberto Carlos chega ao show de Tom Cavalcante Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Sobre Dilma, Tom brincou com a frase "Não vai ter golpe" e comparou a ex-presidente com o deputado preso Eduardo Cunha: "Ela anda igual ao Cunha, parece que deu meia hora de bunda".

Tom também imitou Wesley Safadão e Maria Bethânia, ambos com direito a cabelão, Caetano Veloso e o bispo Edir Macedo, seu ex-patrão na Record. Personagens como João Canabrava e Jarilene, também foram lembrados.

No fim da apresentação, Tom Cavalcante surgiu como Roberto Carlos e mostrou no telão uma paródia do clipe de "Chegaste", imitando o cantor e Jennifer Lopez. O humorista desceu do palco e entregou rosas a Roberto, que o abraçou e saiu da plateia.

Veja o momento em que Tom Cavalcante entrega rosa para Roberto Carlos

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo