Na Bahia, Tom Cavalcante imita Temer e arranca risadas de Roberto Carlos


Paulo Pacheco
Do UOL, na Praia do Forte, Bahia
17/02/2017 21h01
Em seu primeiro show no Projeto Emoções Praia do Forte, de Roberto Carlos, Tom Cavalcante imitou o presidente Michel Temer e arrancou risadas do cantor, que assistiu ao espetáculo de stand-up comedy em uma fileira próxima do palco nesta sexta (17).
Para uma plateia lotada e com convidados famosos, como os pais de Angélica, Francisco e Angelina, Tom Cavalcante brincou que Temer tem medo de vaias e falava mais rápido que o locutor que fala "Este medicamento é contra-indicado em caso de suspeita de dengue".
Roberto também riu com as piadas com Lula, Dilma Rousseff e Eduardo Cunha. Tom, imitando o ex-presidente, brincou com a condução coercitiva da Operação Lava Jato e disse que seu único arrependimento foi ter amputado o dedo quando era metalúrgico.
Veja também

Sobre Dilma, Tom brincou com a frase "Não vai ter golpe" e comparou a ex-presidente com o deputado preso Eduardo Cunha: "Ela anda igual ao Cunha, parece que deu meia hora de bunda".
Tom também imitou Wesley Safadão e Maria Bethânia, ambos com direito a cabelão, Caetano Veloso e o bispo Edir Macedo, seu ex-patrão na Record. Personagens como João Canabrava e Jarilene, também foram lembrados.
No fim da apresentação, Tom Cavalcante surgiu como Roberto Carlos e mostrou no telão uma paródia do clipe de "Chegaste", imitando o cantor e Jennifer Lopez. O humorista desceu do palco e entregou rosas a Roberto, que o abraçou e saiu da plateia.