Elton John vai transformar "O Diabo Veste Prada" em musical da Broadway
Elton John vai adaptar "O Diabo Veste Prada" para os palcos, no que promete ser mais um musical de sucesso da Broadway. O cantor vai ser um dos líderes da equipe criativa do espetáculo, e escreverá a história ao lado do produtor e roteirista Paul Rudnick, famoso por "Mudança de Hábito" e "A Família Addams", dois filmes que também viraram musicais depois do sucesso nos cinemas.
Elton já trabalhou na adaptação de "O Rei Leão" para os teatros depois de compor a trilha sonora para a animação da Disney de 1994. O cantor britânico também esteve envolvido na adaptação de "Billy Elliot", vencedor do maior prêmio de teatro, o Tony Awards, e de "Aida", da Disney.
"Reimaginar 'O Diabo Veste Prada' para o teatro é muito empolgante. Sou um grande fã do livro e do filme, além de ser um aficionado pelo mundo da moda. Mal posso esperar para exibir meus dotes para musicais neste grande marco da cultura popular", declarou o cantor em nota.
"O Diabo Veste Prada" conta a a história da jovem Andrea Sachs, que consegue o emprego dos sonhos em uma das mais importantes revistas de moda. Ela vira assistente de Miranda Priestly, a principal executiva da revista, mas logo percebe que o emprego não é tão perfeito assim.
No cinema, o filme lançado em 2006 teve Anne Hathaway e Meryl Streep e arrecadou US$ 326 milhões em bilheterias. O filme foi baseado no livro homônimo lançado pela escritora norte-americana Lauren Weisberger em 2003. A versão para o teatro ainda não tem elenco definido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.