Entretenimento

Humorista do "The Noite" é semifinalista de concurso de humor na Finlândia

Flavio Florido/UOL
Murilo Couto disputa semifinal de concurso na Finlândia Imagem: Flavio Florido/UOL

Do UOL, em São Paulo

23/11/2016 19h57

Murilo Couto está de malas prontas para disputar a semifinal do "The Funniest Person in the World (A Pessoa Mais Engraçada do Mundo)", que acontece em 5 de dezembro em Helsinque, na Finlândia.

O integrante dos programas "The Noite" (SBT) e "Estranho Mundo de Renatinho" (Multishow) é o único brasileiro na disputa do concurso promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory, considerado referência mundial no humor.

Para fazer bonito nas apresentações, Murilo está se dedicando às aulas de inglês para se apresentar por até oito minutos na competição ao lado de mais 19 concorrentes.

Caso seja aprovado nesta fase, ele subirá ao palco novamente no dia 9. O grande vencedor da segunda edição da competição será revelado em 10 de dezembro.

Votação popular digital

Em todas as fases, os melhores comediantes do mundo são escolhidos por votação popular realizada pela internet. Só na primeira parte do concurso um total de 25 milhões de votos foram computados ao redor do mundo.

Para garantir que Murilo passe pelo #round2, basta acessar o site bit.ly/votemurilo e curtir o vídeo, quantas vezes quiser, até 5 de dezembro. Compartilhamentos do vídeo nas redes sociais Facebook e Twitter também contam pontos.

"Preciso da ajuda de todos. Pode votar usando celular, tablet ou computador. Seja como for, apenas 'vote murilo'", pede o humorista.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo