Topo

Festival Chapa Quente reúne experts em hambúrguer no Jockey Club de SP

UOL promove o maior evento de hambúrgueres do mundo - Reprodução TV UOL
UOL promove o maior evento de hambúrgueres do mundo Imagem: Reprodução TV UOL

DO UOL, em São Paulo

31/10/2016 20h20

A segunda edição do UOL Burguer Fest, maior festival gastronômico de hambúrgueres do mundo, será aberta no próximo sábado (5) e domingo em São Paulo. O evento reunirá os principais restaurantes e foodtrucks da cidade no Jockey Club, na zona oeste da capital, com atrações culturais, música e arte. 

Na primeira edição, que aconteceu em agosto, o evento recebeu mais de 10.000 pessoas. A expectativa é que 15 mil pessoas compareçam nessa edição. A entrada é gratuita e o espaço contará com um amplo estacionamento.

“A primeira edição do UOL Burger Fest foi um sucesso tanto para os amantes de hambúrguer quanto para os anunciantes. Por isso, o UOL vem cada vez mais investindo em eventos de branded content e live marketing”, diz André Vinicius, diretor executivo de publicidade do UOL. “Nosso objetivo é levar mais diversão e entretenimento para o público e, com isso, oferecer a oportunidade de as marcas impactarem sua audiência em um contexto premium”, disse o executivo.

A segunda edição do evento contará também com o Roteiro UOL Burger Fest, festival de hambúrguer com duração de 15 dias e com a participação de mais de 300 restaurantes em 15 cidades do Brasil, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Campinas, Jundiaí e Ribeirão Preto.

Nos restaurantes da capital paulista ganham destaque os burgers criados por chefs como Renata Vanzetto (Marakuthai), Morena Leite (Capim Santo), Greigor Caisley (12 Burger e Bistro), Rafael Cesana (Chez MIS e Chez Oscar), Vitor Sobral (Taberna da Esquina), entre outros. Dentre as hamburguerias, marcam presença nomes como Butcher's Market, Raw Burger N Bar, Cadillac Burger, Stunt Burger, 212 Burger, Katz Burger, 12 Burger e Bistro, Holy Burger, Burger Lab Experience, Luz, Câmera, Burger! e Tradi.

The Fifties, Mania de Churrasco!, o tradicional Pibus e grifes como o bar Astor também estarão presentes, além de bares como o Canaille Bar e o Barê e ainda cozinhas inusitadas para o festival, como o árabe Farabbud.

Todos os restaurantes participantes do Roteiro UOL Burger Fest criarão um hambúrguer exclusivo para o festival e servirão apenas durante o período de realização.

O UOL Burger Fest tem ainda site exclusivo com tudo sobre o universo dos hambúrgueres, que contemplará reportagens exclusivas, receitas, entrevistas, vídeos, entre outros, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL. Para essa edição, o evento conta novamente com o patrocínio da Friboi, marca número um em carnes no Brasil, e agora com Yamaha Motors, Heinz e Estomazil.

SERVIÇO:

Chapa Quente - UOL Burger Fest:
Datas: 05 de novembro/16 (sábado) e 06 de novembro/16 (domingo), das 10h às 23h
Local: Jockey Club de São Paulo - Rua Doutor José Augusto de Queiroz s/n – Portão 1 – Cidade Jardim
Entrada gratuita

Roteiro UOL Burger Fest:

Data: De 11 a 27 de novembro
Capitais e cidades envolvidas:
Americana
Belo Horizonte
Campinas
Contagem
Guarulhos
Jundiaí
Niterói
Recife
Ribeirão Preto
Rio de Janeiro (capital)
Salvador
Santana do Parnaíba/ Alphaville
Santo André
São Caetano
São Paulo (capital)