Entretenimento

Espetáculo digital libera ingressos gratuitos para 9 sessões em SP e no Rio

Fernando Donasci/UOL
2.dez.2010 - Integrantes de espetáculo do grupo catalão La Fura Dels Baus formam rede humana em ensaio para apresentação no Memorial da América Latina, em São Paulo Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 21h32

O grupo performático catalão La Fura Dels Baus volta ao Brasil seis anos depois de sua primeira passagem pelo país. O grupo, que é um dos mais importantes do mundo, fará nove apresentações gratuitas em São Paulo (entre 10 e 14 de novembro) e no Rio de Janeiro (entre 19 e 22 de novembro).

Os ingressos para assistir o espetáculo M.U.R.S., inédito por aqui, foram liberados nesta quinta-feira (27). Para conseguir os ingressos, os interessados devem acessar o site www.kabukiproducoes.com.br/murs e escolher o dia. Será permitido o máximo de dois ingressos por CPF.

Completamente interativo, o espetáculo é feito junto com a plateia, que deve baixar um aplicativo no smartphone para participar. Por meio do app, a plateia será transformada em protagonista de M.U.R.S. , dando vida aos habitantes de uma cidade futurista. Cada sessão dura 90 minutos e a capacidade é de 970 pessoas.

O uso da tecnologia é um dos grandes protagonistas de M.U.R.S., que terá projeções em vídeo, realidade aumentada e equipamentos que completam o espetáculo. Na concepção do show, o grupo La Fura Dels Baus contou com a colaboração de instituições como o Massachusetts Institute of Technology (MIT) e o departamento de Open Systems da Universitat de Barcelona.

A companhia formada em 1979 é conhecida por apresentações sensoriais, com interação do público, mesclando música, dança, malabarismo, técnica circense e pirotecnia.

O La Fura Dels Bals já se apresentou em São Paulo com o espetáculo "Cielo Arte", em 2010. Na época, os ingressos se esgotaram rapidamente. 

Serviço

São Paulo
Datas: 10 de novembro as 20h00 ,11 de novembro às 21h30, 12 de novembro às 20h00, 13 de novembro às 20h00 e 14 de novembro às 20h00
Local: Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361)
Ingressos: gratuitos, por meio de inscrição antecipada pelo site www.kabukiproducoes.com.br/murs

Rio de Janeiro
Datas: 19 de novembro às 20h00, 20 de novembro às 20h00, 21 de novembro às 20h00 e 22 de novembro às 20h00
Local: Armazém da Utopia – Orla Conde, Armazém 6 – Cais do Porto - Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: gratuitos, por meio de inscrição antecipada pelo site www.kabukiproducoes.com.br/murs

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo