Entretenimento

Lynda Carter e Gal Gadot: 2 gerações da Mulher-Maravilha finalmente juntas

Carlo Allegri/Reuters
21.out.2016 - As atrizes Lynda Carter, 65, e Gal Gadot, 31, se encontram em evento da ONU que torna a Mulher-Maravilha embaixadora da para o empoderamento feminino Imagem: Carlo Allegri/Reuters

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 17h42

Lynda Carter, 65, e Gal Gadot, 31, finalmente se conheceram. As atrizes que deram vida à Mulher-Maravilha nos anos 70 e no ainda inédito filme da DC, se reuniram no aniversário de 75 anos da heroína. O encontro aconteceu na sede da ONU, em Nova York, onde a Mulher-Maravilha recebeu o título de embaixadora para o empoderamento feminino.

Patty Jenkins, diretora do primeiro filme estrelado pela heroína, também esteve na cerimônia. A cineasta chegou a negociar uma participação de Lynda no longa que estreia em 1º de junho de 2017, mas a atriz que estrelou a popular série de TV não aceitou por problemas de agenda.

Como parte do acordo que deu o título para a heroína, a DC promete usar suas plataformas para divulgar questões relativas aos direitos das mulheres. Uma HQ também será lançada no ano que vem e estará disponível nos seis idiomas oficiais das Nações Unidas: árabe, chinês, inglês, francês, russo e espanhol.

Entenda no vídeo abaixo como a Mulher-Maravilha foi de heroína sexy a embaixadora da ONU:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo