Topo

Forte chuva abala a estrutura e exposição do Beatles em São Paulo é fechada

A fachada da Emi Records, gravadoras de alguns dos álbus dos Beatles na exposição "Beatlemania Experience", montada no estacionamento do shopping Eldorado, em SP - Divulgação
A fachada da Emi Records, gravadoras de alguns dos álbus dos Beatles na exposição "Beatlemania Experience", montada no estacionamento do shopping Eldorado, em SP Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/10/2016 20h16

A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na última quinta-feira (20) abalou parte da estrutura da exposição dos Beatles, "Beatlemania Experience", que estava montada no estacionamento do shopping Eldorado. Segundo a organização, ainda não há previsão de reabertura.

Peritos visitaram o espaço nesta sexta-feira (21) para avaliar os estragos. Informações sobre danos nas peças e estruturas expostas ainda não foram divulgadas. 

As pessoas que haviam adquirido ingressos previamente devem entrar em contato com o SAC da Ingresso Rápido, responsável pelas vendas. No site, a venda já está fechada.

A exposição, que teve início no dia 24 de agosto, ficaria em cartaz até o dia 8 de novembro. Com curadoria do jornalista Ricardo Alexandre, a mostra sobre os Beatles reúne réplicas de roupas e instrumentos, memorabilia, capas de revistas e jornais da época, muitas fotos inéditas, filmes, vídeos e totens interativos são alguns dos elementos presentes.

Além disso, no espaço de 2.000 m² foram recriados ambientes importantes na carreira da banda, como o Cavern Club e o estúdio Abbey Road.

Leia o comunicado na íntegra:

"Informamos que devido ao temporal de ontem à tarde (20/10/2016) a Exposição Beatle Mania Experience está temporariamente fechado para reparo sem uma previsão de retorno.

Por gentileza, para maiores informações segue o contato do SAC do Ingresso Rápido - (11) 4003-2051, caso o convidado já tenha adquirido o ingresso"