Topo

Dani Calabresa e Gregório Duvivier falam sobre novo filme no Bate-papo UOL

Dani Calabresa e Gregório Duvivier em cena de "Desculpe o transtorno" - Divulgação
Dani Calabresa e Gregório Duvivier em cena de 'Desculpe o transtorno' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/09/2016 20h13

Na terça-feira (6), a partir das 15h30, Dani Calabresa e Gregório Duvivier participam do Bate-papo UOL especial 20 anos para falar sobre a participação no filme "Desculpe o Transtorno".

A comédia romântica brinca com a tradicional rixa entre São Paulo e Rio de Janeiro ao contar a história de Eduardo (Gregório Duvivier), um paulistano "coxinha" e noivo da possessiva Viviane (Dani Calabresa), que descobre ter dupla personalidade ao viajar para o Rio de Janeiro para o enterro da mãe que ele não via há anos. Em terras cariocas ele deixa de ser o sisudo Eduardo e se transforma no descolado Duca, que acaba se apaixonando por Bárbara (Clarice Falcão). 
 
O longa conta ainda com grande elenco: Marcos Caruso, Zezé Polessa e parte do time do "Porta dos Fundos". O roteiro é assinado por Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão e direção de Tomas Portella. 
 
No Bate-papo UOL os atores ainda falam da carreira e respondem as perguntas dos internautas. Para mandar sua pergunta clique aqui.