Topo

Leonardo Young, vencedor do MasterChef, participa ao vivo do Bate-papo UOL

Divulgação/Band
Imagem: Divulgação/Band

Do UOL, em São Paulo

31/08/2016 16h08

Nessa quinta-feira (1) às 16h, o vencedor da terceira edição do MasterChef Brasil, Leonardo Young, participa do Bate-papo UOL especial 20 anos para falar sobre sua participação no programa.

Empresário paulista, Leonardo aprendeu a cozinhar com os pais, ainda criança. Aos 30 anos realizou o sonho de participar do MasterChef e mostrou ao Brasil seu dom para a culinária.
 
Após 14 provas de eliminação e com um menu muito elogiado pelos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, Leonardo derrotou Bruna, que contava com o apoio da maioria dos participantes do programa. Além do troféu de MasterChef, o cozinheiro levou de prêmio R$ 150 mil, um carro zero quilômetro, uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu Paris, um kit completo de panelas, facas e eletroportáteis e R$ 1 mil durante um ano para fazer compras no supermercado que patrocina o programa.
 
No Bate-papo UOL, Leonardo conta ainda quais os planos para o futuro e responde as perguntas dos internautas. Mande aqui sua pergunta.