Topo

Exposição de dinossauros em BH traz réplicas de até 10 metros de altura

Crianças e adultos poderão conferir de perto réplicas com grande riqueza de detalhes do Tiranossauro Rex e do Velociraptor - Divulgação
Crianças e adultos poderão conferir de perto réplicas com grande riqueza de detalhes do Tiranossauro Rex e do Velociraptor Imagem: Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

31/08/2016 07h00

Os corredores do DiamondMall, no bairro de Lourdes, estão tomados até o dia 16 de outubro por réplicas em tamanho real de dinossauros, além de sons, cenários lúdicos e interativos. Ao todo são 11 animais da pré-história, como o Protocerátops, o Espinossauro e o Triceratops.

Crianças e adultos poderão conferir de perto réplicas com grande riqueza de detalhes do Tiranossauro Rex e do Velociraptor. Algumas chegam a 10 metros de altura, como o Amargassauro e o Triceratops. Dos ares, o destaque fica por conta do Pterodáctilo, espécie que tinha capacidade de voar e era predador de animais de pequeno porte.

O cenário lúdico para a garotada ainda conta com ovos gigantes e o Dino Rider, no qual as crianças podem subir com segurança para fotos, além de uma árvore falante.

Algumas réplicas chegam a 10 metros de altura, como o Amargassauro e o Triceratops - Divulgação - Divulgação
Algumas réplicas chegam a 10 metros de altura, como o Amargassauro e o Triceratops
Imagem: Divulgação

Serviço
“O Mundo Dinossauros”
Quando: até 16 de outubro (visitação de 10h às 22h)
Onde: DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1.600 - Lourdes)
Quanto: entrada gratuita
Mais informações: www.diamondmall.com.br