Grafite com personalidades da Globo em SP é pichado com palavra "golpistas"
Um mural trazendo dezessete personalidades da Rede Globo, pintado nos arredores da marginal Tietê, em São Paulo, foi pichado com a palavra "golpistas", em protesto contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.
Um vídeo (veja acima) foi publicado nesta terça (30) pelo grafiteiro Paulo Terra, um dos autores do trabalho, flagrando duas pessoas não identificadas realizando o ato.
"Olha o que esses bandos de filhos da p**** fizeram com a nossa arte!!!", publicou Terra em sua conta no Facebook.
Entre as personalidades grafitadas estão a do fundador do Grupo Globo, Roberto Marinho, e de nomes como Susana Vieira, Jô Soares, Gloria Pires e Renato Aragão.
A parte do mural que ganhou a inscrição "golpistas" traz os rostos de Chacrinha, Galvão Bueno, William Bonner, Luciano Huck, Jô Soares e do ator Milton Gonçalves.
Criada em um espaço de 700 metros quadrados (70 de extensão por 10 de altura), a obra é uma homenagem dos artistas aos 50 anos da emissora carioca.
Coincidência ou não, o grafite foi feito em muro da marginal Tietê, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, próximo à sede da TV Record, principal concorrente da Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.