Entretenimento

Grafite com personalidades da Globo em SP é pichado com palavra "golpistas"

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 19h32

Um mural trazendo dezessete personalidades da Rede Globo, pintado nos arredores da marginal Tietê, em São Paulo, foi pichado com a palavra "golpistas", em protesto contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Um vídeo (veja acima) foi publicado nesta terça (30) pelo grafiteiro Paulo Terra, um dos autores do trabalho, flagrando duas pessoas não identificadas realizando o ato.

"Olha o que esses bandos de filhos da p**** fizeram com a nossa arte!!!", publicou Terra em sua conta no Facebook.

Entre as personalidades grafitadas estão a do fundador do Grupo Globo, Roberto Marinho, e de nomes como Susana Vieira, Jô Soares, Gloria Pires e Renato Aragão.

A parte do mural que ganhou a inscrição "golpistas" traz os rostos de Chacrinha, Galvão Bueno, William Bonner, Luciano Huck, Jô Soares e do ator Milton Gonçalves.

Criada em um espaço de 700 metros quadrados (70 de extensão por 10 de altura), a obra é uma homenagem dos artistas aos 50 anos da emissora carioca.

Coincidência ou não, o grafite foi feito em muro da marginal Tietê, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, próximo à sede da TV Record, principal concorrente da Globo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo