Topo

Nova peça de Roberto Alvim estreia neste sábado (20), no Club Noir, em SP

Cartaz de Vagina Dentata, de Roberto Alvim - Divulgação
Cartaz de Vagina Dentata, de Roberto Alvim Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/08/2016 19h45

O espetáculo "Vagina Dentata" estreia neste sábado (20), no Club Noir, em São Paulo. Sob direção e com texto de Roberto Alvim, a peça que é dividida em três atos cria metáforas de fatos históricos do século 20, a partir de relações humanas. Alguns dos temas abordados são a conquista da liberdade sexual da mulher, o direito ao próprio corpo e a construção de novas identidades.

O elenco reúne Caio Brandão, João Carlos Gomes, Juliana Tolentino, Malena Morgato, Paloma Souza, Tales Jaloretto, Taynah Sperandéo e Thompson Loiola. A preparação dos atores é de Juliana Galdino.

Sobre a Cia Club Noir

Roberto Alvim é diretor há 25 anos e já realizou mais de 120 obras teatrais. Algumas de suas mais recentes produções foram "O Balcão", de Jean Genet (com Juliana Galdino, Renato Forner, Luísa Micheletti e outros), "Fantasmas, de Ibsen (com Guilherme Weber, Paschoal da Conceição, Juliana Galdino e elenco) e "Caesar - Como Construir um Império", de William Shakespeare (com Caco Ciocler e Carmo Dalla Vecchia). Já recebeu todos os principais prêmios do Brasil: Prêmio BRAVO! Prime, APCA, Aplauso Brasil e Governador do Estado de São Paulo.

Juliana Galdino é atriz e diretora. Já deu aulas na Escola de Comunicação e Artes da USP (ECA-USP). Foi membro do CPT de Antunes Filho entre 1999 e 2006, recebeu o Prêmio Shell 2002 de melhor atriz por "Medeia", e foi novamente indicada por "Comunicação a uma Academia" (2009). Atualmente está em cartaz no Sesc Ipiranga com "Fluxorama", dirigido por Monique Gardenberg.

Serviço
Vagina Dentata
Quando: Estreia em 20 de agosto - 20h (sábados) e 19h (domingos), até 11/9
Onde: Club Noir - Rua Augusta, 331 - Consolação
Quanto: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)
Vendas: Na bilheteria do teatro 1h antes do início das sessões
Mais informações: (11) 2309-7271