Topo

Batman e Tartarugas Ninja vão unir forças em nova série de quadrinhos

O Homem-Morcego vai precisar da ajuda das Tartarugas para salvar o dia mais uma vez - Divulgação
O Homem-Morcego vai precisar da ajuda das Tartarugas para salvar o dia mais uma vez Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 16h09

Batman está um pouco mais sociável neste ano e já se encontrou com Superman, Mulher Maravilha e Flash. Mas nenhum desses encontros foi tão inusitado quanto com o recente anúncio revelado na San Diego Comic-Com 2016, que revelou Cavaleiro das Trevas vai se encontrar com as Tartarugas Ninja na série "Batman/TMNT Adventures", que chegará ainda neste ano nos EUA.

Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello estarão ao lado do Homem-Morcego em uma série de seis revistas escrita por Matthew K. Manning e desenhos de Jon Sommariva. A história vai mostrar Batman em mais uma busca por vilões que fugiram do asilo Arkham e que acabam se escondendo nos esgotos de Manhattan, lar das Tartarugas Ninja.

A série ainda vai trazer participações dos capangas do Clã do Pé, os principais inimigos das Tartarugas, além da repórter April O'Neal e o vigilante Casey Jones. Alfred, Robin e outros aliados de Batman também vão fazer uma pequena aparição nos quadrinhos.

A primeira edição de "Batman/TMNT Adventures" vai chegar aos EUA em novembro. Os a série ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.