Depois de sucesso da série da Netflix, Jessica Jones volta aos quadrinhos
Depois do sucesso da série "Jessica Jones", parte da parceria da Netflix com a editora de quadrinhos Marvel, a personagem voltará a protagonizar HQs.
A Marvel anunciou uma nova série de quadrinhos da personagem, encabeçada por seus criadores, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, junto com o capista David Mack. O trio trabalhou em "Alias", a série que lançou a personagem em 2001.
Jones é uma detetive particular que vive em Nova York e tenta não chamar muita atenção para sua força sobre-humana, enquanto tem que lidar com o trauma de ter sido refém de um vilão com o poder de controlar mentes.
Segundo o site IGN, o projeto já estava sendo desenvolvido mesmo antes do sucesso da série protagonizada por Krysten Ritter em 2015.
A última aparição da personagem foi em "Spider-Man #5", onde ela investigava Miles Morales (o novo Homem-Aranha).
"Vamos começar uma história onde o mundo de Jessica está de ponta cabeça. Ela está em uma situação que você não espera. Todos os seus relacionamentos mudaram. E vamos descobrir aos poucos o porquê", disse Bendis ao IGN.
O autor também contou que esperou até conseguir reunir o antigo time para voltar a trabalhar com Jessica Jones.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Essa série é um LIXO! Já assisti e detestei! O fato de rolar certas cenas causou a minha ira! A pior série da Marvel de todos os tempos no MEU ver!