Entretenimento

UOL Burger Fest tem 65 tipos de hambúrgueres em 30 horas de Chapa Quente

Marcela Sevilla

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 07h00

Com 55 food trucks e 65 tipos de hambúrgueres, o Festival Chapa Quente marcou o encerramento do UOL Burger Fest 2016, parte do maior evento gastronômico de hambúrgueres do mundo. Das 12h do sábado (2) até as 18h do domingo (3), as chapas instaladas no espaço Urban Stage, na zona norte de São Paulo, seguiram ligadas e produzindo burgers variados a todo vapor em meio a atrações de cultura, música e artes.

Foram 30 horas de evento para todos os paladares, dos mais ousados aos mais tradicionais. Além de clássicos nos moldes dos famosos x-salada e x-burger, o festival apresentou versões ousadas como um hambúrguer de salmão assado na brasa, uma receita com generosa porção de ragu, uma opção sem glúten e sem lactose e um inusitado hambúrguer doce, com cookies, Nutella e creme de leite Ninho entre os ingredientes.

Parceria entre o UOL e a agência Multicase, esta foi a primeira ação do UOL Burger Fest em 2016. No fim deste ano, acontece a segunda parte do festival.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo