Aterro do Flamengo recebe festival de funk carioca com mais de 8h de shows
Em sua sexta edição, o Rio Parada Funk antecipa sua festa para junho por conta dos Jogos Olímpicos. O baile funk será neste domingo (26), de 9h às 18, na pista do Aterro do Flamengo, entre o Monumento aos Pracinhas e o Museu de Arte Moderna do Rio (MAM). A entrada é gratuita e o evento acontecerá mesmo em caso de chuva.
A festa acontecerá simultaneamente em 12 palcos, comandados por DJs que fazem a história do funk carioca, como DJ Marlboro, DJ Batutinha, DJ Sany Pitbull, DJ Tubarão, DJ Grandmaster Raphael e muito mais. Além da festa no domingo, na sexta (24) acontece o tradicional "Maior Passinho do Mundo", um encontro de mais de cem dançarinos na área externa da Central do Brasil, a partir das 7h da manhã.
Outro atrativo da programação é que pela primeira vez o festival Rio Parada Funk irá eleger quem fez e faz história no gênero, escolhidos em quatro categorias, Melhor funk de todos os tempos, Melhor vinheta de equipe, Funk do momento e Melhor baile funk.
Desde 2011, o Rio Parada Funk celebra a história do funk, narrando através dos grandes sucessos as quatro décadas do movimento. Mais de 400 artistas se apresentaram nos palcos do festival, comandados por doze equipes de som.
Serviço
Rio Parada Funk 2016
Quando: domingo, dia 26 de junho de 2016, de 9h às 18h.
Onde: Aterro do Flamengo (Entre o monumento dos Pracinhas e o Museu de Arte Moderna).
Quanto: Entrada gratuita. O evento acontecerá mesmo em caso de chuva.
Mais informações: www.rioparadafunk.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.