Entretenimento

Elenco de "Cúmplices de um Resgate" vai ao teatro com "Branca de Neve"

Lourival Ribeiro / SBT
Giovanni Venturini como o assistente Nico, de "Cúmplices de um Resgate" Imagem: Lourival Ribeiro / SBT

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 14h03

O universo de “Cúmplices de um Resgate” vai para o teatro em breve. Não se trata, no entanto, de uma versão da novela do SBT para os palcos. Embora a novelinha esteja fazendo sucesso, sendo inclusive estendida até agosto, o foco nos palcos é a clássica história de “Branca de Neve e Os Sete Anões”.

Com direção de Mira Haar, a peça será uma releitura do conto de fadas dos Irmãos Grimm e se chamará “Branca de Neve e Zangado”. Na pele do anão mais bravo, o ator Giovanni Venturini, que vive o rabugento Nico no folhetim.

Assim como seu personagem na novela, que levanta questões sobre o preconceito sofrido por anões, a peça vai falar sobre inclusão.

A atriz Juliana Baroni, do núcleo adulto de “Cúmplices”, viverá a personagem principal. "O que eu posso adiantar é que vai ser uma Branca de Neve divertida, uma história leve, mas surpreendente e vamos falar muito de diferenças", revela.

Além de Giovanni e Juliana, outros atores da novela estarão na peça, como Tânia Bodezan (Rainha Má), Murilo Meola (Caçador) e Thiago Amaral (Espelho).

A previsão é de que a peça estreie em outubro nos palcos da capital paulista e chegue ao Rio de Janeiro em 2017.

Artur Igrecias/ SBT
Juliana Baroni é a mãe das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela na novela "Cúmplices de um Resgate" Imagem: Artur Igrecias/ SBT
 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo