Topo

Carioca do "Pânico" se apresenta pela primeira vez no festival Risadaria

8.abr.2014 - Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, participa de abertura do Risadaria 2014, em São Paulo - Divulgação
8.abr.2014 - Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, participa de abertura do Risadaria 2014, em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 15h22

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, se apresenta pela primeira vez este ano no festival de humor Risadaria, que acontece em julho. Márvio sobe ao palco no dia 23 de julho nas sessões SuperShows no Teatro Gamaro, às 18h e 21h. Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br.

Conhecido por suas mitações, o humorista ganhou notoriedade ao integrar o elenco do programa “Pânico”, exibido na TV Bandeirantes e também na rádio Jovem Pan. Na apresentação, deverá mostrar algumas das paródias de sucesso no programa, como “Dilma Ducheff”.

Carioca também está concorrendo à categoria de “Melhor imitador” no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro, que ocorre durante a pré-estreia do festival, dia 30, no Auditório Ibirapuera.

O Teatro Gamaro, na Mooca, recebe os shows nos dias 22, 23 e 24. A programação abre na sexta (22), com a peça “123 Testando”, do humorista Marco Luque. No sábado (23), a partir das 15h, haverá o “Desafio do Improviso”, com Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Becca Pires e PC Siqueira.

Às 18h e 21h, será a vez de Luís Miranda, Márvio Lúcio (Carioca), Marcio Ballas, Warley Santana e Thiago Carmona subirem ao palco para o Risadaria SuperShows.

Além do Teatro Gamaro, outros locais da cidade receberão atrações do festival, como o Auditório Ibirapuera, os teatros APCD, Sérgio Cardoso e Comedians Comedy Club, Conjunto Nacional, Museu do Futebol, os auditórios da Livraria Cultura e os shoppings SP Market, Tietê Plaza e Grand Plaza. Veja a programação completa em www.risadaria.com.br.

Carioca do “Pânico” no Risadaria
Quando: 23 de julho
Onde: Teatro Gamaro (R. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca)
Quanto: R$ 50 e R$ 25 (meia entrada)
Pontos de venda: bilheteria do teatro (de quarta a domingo, das 14h às 19h ou até o início do espetáculo), pelos telefones (11) 2872-1457 e (11) 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação.
Mais informações: www.risadaria.com.br