Disney Company doa US$ 1 milhão para vítimas de atentado em Orlando
A Disney Company doou US$ 1 milhão para ajudar as vítimas do ataque no clube noturno de Orlando, no último domingo (12), que deixou 49 pessoas mortas e mais de 50 feridos.
O fundo foi criado pelo prefeito de Orlando Buddy Dyer para fornecer fundos e outros serviços para os afetados pelo tiroteiro. "Estamos de coração partido por essa tragédia e espero que o nosso compromisso ajude aqueles que foram afetados por este ato insensato". disse Bob Chapel, presidente da Walt Disney Parks e Resorts.
"Com 74 mil de funcionários que chamam Orlando de casa, nós lamentamos a perda das vítimas e oferecemos nossas condolências às suas família, amigos e entes queridos". A Disney também está oferecendo acomodações para familiares e amigos das vítimas.
Paul McCartney, Beyoncé e Adele dedicaram nesta semana suas apresentações às vítimas do atentado, o pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.