Entretenimento

Disney Company doa US$ 1 milhão para vítimas de atentado em Orlando

AP
13.jun.2016 - Bandeira a meio mastro nos parques da Disney Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 10h03

A Disney Company doou US$ 1 milhão para ajudar as vítimas do ataque no clube noturno de Orlando, no último domingo (12), que deixou 49 pessoas mortas e mais de 50 feridos.

O fundo foi criado pelo prefeito de Orlando Buddy Dyer para fornecer fundos e outros serviços para os afetados pelo tiroteiro. "Estamos de coração partido por essa tragédia e espero que o nosso compromisso ajude aqueles que foram afetados por este ato insensato". disse Bob Chapel, presidente da Walt Disney Parks e Resorts.

"Com 74 mil de funcionários que chamam Orlando de casa, nós lamentamos a perda das vítimas e oferecemos nossas condolências às suas família, amigos e entes queridos". A Disney também está oferecendo acomodações para familiares e amigos das vítimas.

Paul McCartney, Beyoncé e Adele dedicaram nesta semana suas apresentações às vítimas do atentado, o pior ataque a tiros da história dos Estados Unidos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo