Premiação de Tony Awards presta homenagem às vítimas do ataque em Orlando
A cerimônia de premiação do Tony Awards na noite deste domingo (12), em Nova York, foi aberta com um discurso em homenagem às vítimas do ataque a um clube noturno gay em Orlando, Flórida, horas antes que matou 50 pessoas e feriu outras 53. "Em nome de toda a comunidade teatro e todas as pessoas nesta sala, nossos corações estão com todos aqueles afetados por esta atrocidade”, disse o apresentador James Corden.
Corden, que apresenta um programa de entrevista na TV americana, é ator e até já ganhou um Tony como protagonista da comédia "One Man, Two Guvnors", levada aos palcos da Broadway em 2012, terminou o discurso lembrando que “o teatro é um lugar onde todas as raças, credo, sexualidade e gênero é igual, é abraçado, e é amado”.
O Tony Awards é considerado o Oscar do teatro americano e neste ano completa a 70ª edição. O musical "Hamilton", um fenômeno da cultura pop, tem 16 indicações e o grande nome da noite. O espetáculo conta a história do malfadado "pai fundador" dos Estados Unidos, Alexander Hamilton, com uma fusão hábil de hip-hop e rap, R&B, baladas e apresentações tradicionais da Broadway.
Vários famosos da Broadway passaram pelo tradicional tapete vermelho do Tony Awards antes da premiação e fizeram questão de manifestar solidariedade as famílias das vítimas do ataque, em Orlando, aos jornalistas que faziam a cobertura do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.