Topo

UOL 20 anos: Fábio Porchat participa do UOL vê TV com Mauricio Stycer

Imagem: Divulgação

Do UOL, São Paulo

03/06/2016 21h37

Na terça (07), às 20h, o ator e humorista Fábio Porchat participa ao vivo do UOL vê TV com Mauricio Stycer.

Presente em quase todas as mídias, Porchat  estourou em 2012 como criador e ator  do canal humorístico "Porta dos Fundos" em parceria com Gregório Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente e Ian SBF, o sucesso do canal foi tão grande que ganhou um  programa  na TV  paga e o primeiro filme grupo  tem previsão de estreia para o final de junho.

Veja também

Na TV, Porchat foi redator do humorístico Zorra Total por 4 anos (2006 - 2010) e iniciou a frente das câmeras no programa "De perto ninguém é normal"  do GNT, em 2008. De lá pra cá criou e atuou em diversos programas  na TV Globo e no Multishow, incluindo a série "Meu passado me condena", que  originou o filme e a peça de teatro com o mesmo nome, também criados por ele. Desde 2014, ao lado de Tatá Werneck comanda o programa "Tudo pela audiência" no Multishow, que já está em sua terceira temporada. No início de 2016, assinou com a Rede Record para apresentar seu próprio talk show, ainda sem nome, que tem lançamento previsto para agosto deste ano. 

O multifacetado ator vai conversar ao vivo com Maurício Stycer sobre sua carreira e todos os seus projetos. Para mandar  sua pergunta clique aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

UOL 20 anos: Fábio Porchat participa do UOL vê TV com Mauricio Stycer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade