Topo

Esgotam-se ingressos para mesa de Svetlana Alexievich na Flip

Do UOL, em São Paulo

03/06/2016 14h15Atualizada em 10/06/2016 11h20

Em pouco mais de uma hora esgotaram-se os ingressos no site da Tickets for Fun para o debate com Svetlana Alexievich, Prémio Nobel de Literatura 2015, na Festa Literária Internacional de Paraty.  A Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) abriu nesta sexta-feira (3), ao meio-dia, a venda de ingressos de sua 14ª edição, que acontece de 29 de junho a 3 de julho.

No meio da tarde também já não havia mais ingressos para a mesa com o escritor norueguês Karl Ove Knausgård e o debate sobre Clarice Lispector e Ana Cristina César (homenageada deste ano) com o escritor Benjamin Moser (biógrafo de Clarice) e a pesquisadora Heloisa Buarque de Hollanda, que foi amiga e editora de Ana.

Os preços custam R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira). Estarão disponíveis as sessões de abertura e encerramento, além de mesas literárias da programação principal. Há ainda uma cota de ingressos reservada aos moradores de Paraty, vendida entre os dias 3 a 5 de junho. 

As vendas serão feitas pelo site Tickets for Fun e pelo telefone (11) 3576-1480 (até o dia 9 de junho).

Devido à alta procura, a organização da Flip recomenda cadastramento prévio, que pode ser feito com CPF, RG, endereço completo e os números dos contatos pessoais.

Durante o evento, a comercialização acontece somente em Paraty, na bilheteria oficial localizada na Tenda dos Autores, que funcionará de quarta a sábado (das 9h às 22h) e no domingo (das 9h às 15h).

O evento este ano homenageia a poeta carioca Ana Cristina Cesar, conhecida como Ana C. por amigos e leitores. Esta é a segunda vez que uma mulher é homenageada em 14 edições do evento. A primeira foi Clarice Lispector, em 2005.