Manifestantes e organizadores da Virada Cultural batem boca antes de show
Manifestantes e organizadores da Virada Cultural bateram boca antes do show da cantora Elza Soares, no palco São João, no centro de São Paulo.
Com gritos de "Fora, Temer" e inúmeras bandeiras levantadas, manifestantes contra o governo interino e secundaristas pularam a grade para estender faixas contrárias à situação.
Houve empurra-empurra e um dos objetos chegou até ao palco. A banda abriu uma das bandeiras e passou o som entoando o coro do público.
Desde o Happy Hour da sexta-feira (20), o tom de protesto foi marcado em quase todos os palcos. Além de gritos contra o presidente interino Michel Temer, cartazes e bandeiras também foram recorrentes.
Diversos artistas se manifestaram. "Fora temer? Temer jamais?", perguntou Valesca Popozuda para a plateia. "Tá tudo uma palhaçada, né? Desistir jamais, porque somos brasileiros. Vamos fazer o nosso, exigir o que é nosso. Sem abaixar a cabeça", concluiu.
Já Alcione também deu alguns pitacos sobre a situação política do país. ""Fiquei sabendo que o Ministério da Cultura voltou. Não era nem para ter acabado. Como um país como o nosso, com nossa diversidade cultural, pode ficar sem ele?", afirmou depois de abrir com "Juízo Final".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.