Topo

Exposição que discute universo LGBT com crianças é prorrogada em SP

Do UOL, em São Paulo

05/05/2016 13h53

A exposição do projeto "AMAR Coletânea de Livres Infantis" foi prorrogada até dia 15 de maio, na Casa das Rosas, em São Paulo. Baseada em uma coletânea de livros, a mostra traz aquarelas e poesias para discutir valores como amor, liberdade e diversidade. A entrada é gratuita.

O projeto, coordenado pelo cineasta Thiago Minamisawa, foi feito por um coletivo de artistas e aborda o universo LGBT em quatro "livres" - sim, livres, um jogo com as palavras "livro" e "livre". As obras contam com prefácio do escritor português Valter Hugo Mãe.

Entre os responsáveis pelas ilustrações estão Rosana Urbes, Cris Eich, Marcia Misawa e Mateus Rios, que foi duas vezes finalista do prêmio Jabuti.

Serviço

AMAR Coletânea de Livres Infantis
Quando:
Até 15 de maio
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 10h às 18h
Onde: Casa das Rosas - Av. Paulista, 37, São Paulo
Quanto: Gratuito

2 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

kaskatoa

Só gostaria de saber se os pais dessas crianças teriam ou não direito de opinar sobre o assunto.

hsc

Não acredito que as crianças tenham discernimento e maturidade adequada para este assunto, me parece mais induzimento à uma ideologia que uma minoria tenta impor no Brasil às nossas crianças.Todos merecem o respeito , mas ele tem que ser mútuo.

publicidade