Topo

UOL reformula clube de vantagens e oferece nova experiência para assinantes

Do UOL, em São Paulo

18/04/2016 15h35

No mês em que o UOL completa seu 20º aniversário, a maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços na internet reformula seu clube de vantagens e passa a disponibilizar para os clientes um conceito diferente no momento de obter os melhores descontos e ofertas, promovendo uma experiência divertida e intuitiva para seus usuários.

Dentre as diversas mudanças, a principal novidade é que agora os usuários do Clube UOL contam com um aplicativo gratuito, compatível com sistemas Android e iOS, que torna ainda mais fácil o acesso aos descontos e vantagens do Clube. Por meio de geolocalização, o aplicativo permite aos usuários encontrarem descontos e receberem notificações de vantagens em estabelecimentos próximos de onde eles estiverem.

Além disso, o site do Clube conta com novo layout que garante uma melhor usabilidade ao assinante, com mais informações sobre os benefícios exclusivos e um novo sistema de busca, que torna mais fácil encontrar cada parceiro cadastrado no programa.

O novo Clube UOL disponibiliza a ferramenta Monte Seu Clube, que apresenta ofertas de acordo com sua preferência do usuário, e a área Minha Conta, que proporciona ao cliente a possibilidade de acompanhar seus parceiros favoritos, cupons utilizados e dados de perfil. E com o simulador de Economia, o usuário consegue saber o quanto economizará na compra ao utilizar os descontos do Clube UOL.

Para quem deseja fazer parte do Clube UOL, ele oferece dois perfis de acesso:
 
Cliente Clube UOL VIP: todos os clientes que possuem uma assinatura recorrente no UOL, independente do produto.

Cliente Clube UOL: todos os clientes que possuem um produto pré-pago e tiveram, pelo menos, um pagamento junto ao UOL, nos últimos 12 meses.

Acesse: (uol.com.br/clube) pelo computador, tablet ou celular.