Topo

Food trucks, moda e música invadem o Campo de Santana no Rio

Festival Campo de Santana nesta quinta (14) e sexta, das 11h às 17h - Divulgac?a?o
Festival Campo de Santana nesta quinta (14) e sexta, das 11h às 17h Imagem: Divulgac?a?o

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/04/2016 17h59

Nos dias 14 e 15 de abril, o Festival Campo de Santana chega a sua quinta edição com muita música, moda e gastronomia ao ar livre. Idealizado pelo Movimento Rio ao Ar Livre, o projeto incentiva a ocupação de parques e espaços ao ar livre. O evento é gratuito.

Em pleno centro comercial do Rio, o festival ocupa um dos parques mais emblemáticos da região. Na ala gastronômica, o festival conta com mais de vinte expositores, entre eles, os foods trucks Suburbio, Duetto Food Truck, Cervejaria Donna, Dona Sebastiana, Beer Toon, Chicago Burguer, Crepe Truck Rio, Nutri Luz, Loukas por Churros, Sushi Imperial, e mais.

Na programação, shows gratuitos acontecem durante o evento. Na quinta (14), às 11h30, a Inconstante Orquestra se apresenta no parque, e às 13h a Yeshua Jahmiliano & Dub Club Band. Na sexta (15), ao meio-dia, o grupo Mango Mambo convida dançarinos e traz o ritmo latino para a praça.

Com a primeira edição em dezembro de 2015, o festival pretende ocupar o parque mensalmente ao longo do ano. A próxima edição está confirmada para os dias 12 e 13 de maio.

Serviço
V Festival Campo de Santana
Quando:
dias 14 e 15 de abril de 2016, de 11h às 17h (fechamento dos portões do parque)
Onde: Campo de Santana - Praça da República - Centro
Quanto: Entrada gratuita
Mais informações: www.facebook.com/movimentorioaoarlivre