"Os Dez Mandamentos" ganhará musical com atores diferentes dos da novela
Depois do sucesso na televisão e nos cinemas, a Record vai transformar "Os Dez Mandamentos" em musical. A informação foi confirmada ao UOL pela própria Record e pela Chaim Produções, parceiras no espetáculo.
As apresentações começam em junho, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Depois seguem para o Rio de Janeiro. Mais cinco cidades têm previsão de receber o espetáculo bíblico.
O elenco será diferente do visto na televisão e no cinema. Atores ainda passarão por testes e terão três meses para se preparar para a produção.
As negociações para o musical começaram no início do ano, mesma época em que "Os Dez Mandamentos" estreou nos cinemas com ingressos esgotados já na pré-venda.
Cinema
A produção bíblica baseada na novela homônima da TV Record, é, oficialmente, o terceiro filme nacional que mais vendeu ingressos no Brasil.
Dirigido por Alexandre Avancini, o filme ultrapassou "A Dama da Lotação" (1978) e já acumula 7.227.032 tíquetes comercializados, com bilheteria de R$ 78.584.633. Os dados são da empresa de monitoramento ComScore, que faz o levantamento diretamente com os exibidores.
Televisão
Depois dos recordes de ibope conquistados pela Record com a novela, a segunda temporada de "Dez Mandamentos" já tem previsão de estreia para março de 2016.
A novela está em fase de pré-produção, segundo o diretor Alexandre Avancini: "Além de novos personagens, já adianto que teremos novos figurinos e cenários, mas a essência é a mesma. É uma sequência imediata, sem passagem de tempo, começa imediatamente de onde pararmos a primeira", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.