Após ser hospitalizada com forte gripe, Yoko Ono já está em casa
Yoko Ono, 83 anos, já está em casa se recuperando de uma forte gripe após ser hospitalizada na sexta-feira (26) em Manhattan, Nova York. A informação foi dada pelo filho dela com John Lennon, Sean Ono Lennon, no Twitter, na noite deste sábado (27)
"Obrigado novamente pela preocupação de todos . Ela está em casa e na correria de sempre. Apenas a gripe no final. Eu vou tomar uma vacina contra a gripe agora", avisou.
Na ocasião da internação, o agente de Yoko, Elliot Mintz, contou que o médico achou que seria uma boa ideia que ela fosse submetida a uma revisão e negou algumas informações que diziam que a artista tinha sofrido um derrame cerebral.
Yoko Ono se casou com John Lennon em 1969 e viveu com o 'beatle' até sua morte em 1980. Ao longo de sua carreira, Ono ganhou dois prêmios Grammy, um como artista e produtora e outro como produtora de vídeo.
Atualmente, Yoko Ono mantém aberta uma exposição de suas obras batizada como "Land of Hope" ("Terra de Esperança", tradução livre) no Museu Memória e Tolerância, na Cidade do México, na qual estão à mostra 19 peças icônicas da artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.