Topo

Após ser hospitalizada com forte gripe, Yoko Ono já está em casa

Yoko Ono - Getty Images
Yoko Ono Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio

28/02/2016 11h39

Yoko Ono, 83 anos, já está em casa se recuperando de uma forte gripe após ser hospitalizada na sexta-feira (26) em Manhattan, Nova York. A informação foi dada pelo filho dela com John Lennon, Sean Ono Lennon, no Twitter, na noite deste sábado (27)

"Obrigado novamente pela preocupação de todos . Ela está em casa e na correria de sempre. Apenas a gripe no final. Eu vou tomar uma vacina contra a gripe agora", avisou.

Na ocasião da internação, o agente de Yoko, Elliot Mintz, contou que o médico achou que seria uma boa ideia que ela fosse submetida a uma revisão e negou algumas informações que diziam que a artista tinha sofrido um derrame cerebral.

 Yoko Ono se casou com John Lennon em 1969 e viveu com o 'beatle' até sua morte em 1980. Ao longo de sua carreira, Ono ganhou dois prêmios Grammy, um como artista e produtora e outro como produtora de vídeo.

Atualmente, Yoko Ono mantém aberta uma exposição de suas obras batizada como "Land of Hope" ("Terra de Esperança", tradução livre) no Museu Memória e Tolerância, na Cidade do México, na qual estão à mostra 19 peças icônicas da artista.