Romance gay com Donald Trump escrito por comediante vira fenômeno de vendas
Um romance erótico que aborda uma fictícia relação gay do magnata americano Donald Trump com um mensageiro de hotel virou sucesso de vendas na Amazon. A história foi escrita em apenas quatro horas pelo comediante Elijah Daniel depois de ele lançar a ideia para seus seguidores no Twitter.
"Juro por Deus que vou encher a cara esta noite e escrever um romance gay com o Donald Trump estilo '50 Tons de Cinza' e colocar a venda na Amazon amanhã", desabafou o comediante na rede social. Como resultado, "Trump Temptation: The Billionaire and the Bellboy" (A Tentação de Trump: O Bilionário e o mensageiro", em tradução livre) lidera a categoria erótica da loja online.
Com apenas dez páginas, o livro já recebeu mais de 200 avaliações, a maioria cinco estrelas. Pré-candidato republicano na eleição presidencial dos Estados Unidos, o magnata Donald Trump tem disseminado um discurso de ódio contra latinos e imigrantes. Mesmo assim, ele vai bem nas pesquisas em alguns Estados.
O autor falou para a revista Vice que a vida tem sido "divertida e muito interessante" desde a publicação do romance. "Ver tanta gente compartilhando um livro erótico sobre o Donald Trump que escrevi enquanto estava bêbado é bem divertido", completou. Elijah Daniel já planeja escrever mais dois livros no mesmo estilo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.