Entretenimento

Dez estátuas mostram Snoopy em versão paulistana nas ruas de SP

Do UOL, em São Paulo

08/01/2016 18h30

O filme "Snoopy & Charlie Brown" chega aos cinemas no dia 14 de janeiro e, para celebrar, 10 estátuas do personagem Snoopy estará nas ruas de São Paulo a partir desta semana. O público poderá tirar fotos com o beagle até dia 18 de fevereiro.

Divugação
Snoopy de mochila, indo estudar no CEU Butantã Imagem: Divugação
As estátuas temáticas estarão posicionadas em lugares tipicamente paulistanos, como o Mercadão, a avenida Paulista, o bairro da Liberdade, entre outros.

O Snoopy poderá ser visto de quimono na Liberdade, como maquinista na Estação da Luz, passeando em frente ao Copan e na Praça da Sé, comendo sanduíche de mortadela no Mercado Municipal, vestido como índio na frente do Mosteiro São Bento, fazendo compras na rua Oscar Freire, indo estudar de mochila no CEU Butantã, torcendo pelo Brasil no Estádio do Pacaembu e de terno e maleta, apressado para o trabalho, na avenida Paulista.

Baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz, o filme conta que Charlie Brown se apaixona por sua nova colega de escola, e precisa, com a ajuda de seu fiel companheiro Snoopy, mudar seu jeito de ser para conquistar a garota.

Assista ao trailer abaixo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo