Topo

Glass Room agita o MON, em Curitiba, com festa pop-up até dezembro

MON ganha cores em festas pop-up realizadas entre novembro e dezembro. - I Hate Flash/Divulgação
MON ganha cores em festas pop-up realizadas entre novembro e dezembro. Imagem: I Hate Flash/Divulgação

Colaboração para o UOL, em Curitiba

19/11/2015 18h43

O Museu Oscar Niemeyer (MON) volta a ser palco de um evento que vai reunir festas, artes visuais e música durante quatro finais de semana entre novembro e dezembro. No piso térreo do museu, um espaço feito inteiramente de vidro reúne bar, pista de dança e obras de um coletivo criado por artistas de todo o país especialmente para a ação.

O projeto Heineken Glass Room Lights Edition, uma ação pop-up da marca de cerveja Heineken, vai movimentar a agenda cultural de Curitiba entre 19 de novembro e 12 de dezembro. As festas, produzidas para atender a todos os gostos musicais, serão realizadas sempre às quintas-feiras, das 19h às 2h, e aos sábados e domingos, das 20h às 3h.

Na programação estão festas muito conhecidas nas baladas de Curitiba, como "Só o Soul Salva", "I Love CWBeats", "Cambalacho" e "Barba Cabelo e Bigode". Os interessados em arte também podem prestigiar o trabalho do coletivo que traz nomes como Gabriel Finotti, Hick Duarte e André Mendes.

Os eventos têm entrada gratuita e são exclusivos para maiores de 18 anos. Para participar, os interessados precisam acessar a página do Heineken Glass Room no Facebook (www.facebook.com/heinekenglassroom) e confirmar presença no dia escolhido. As listas de presença serão disponibilizadas todas as segundas-feiras, às 15h, contendo informações da programação dos finais de semana. Cada inscrito terá direito a convidar mais um acompanhante.

A programação completa das festas e DJs que comandam o line-up durante os dias do evento podem ser vistas pela página do Heineken Glass Room no Facebook (www.facebook.com/heinekenglassroom).

Serviço
Heineken Glass Room
Quando: De 19 de novembro até 12 de dezembro, às quintas-feiras, das 19h às 2h, e aos sábados e domingos, das 20h às 3h
Onde: Museu Oscar Niemeyer – MON (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico)
Quanto: Entrada franca
Reserva de entrada:
- Internet: Pela página oficial do Heineken Glass Room no Facebook (www.facebook.com/heinekenglassroom)
Classificação: 18 anos
Mais informações: Pela página oficial do Heineken Glass Room no Facebook (www.facebook.com/heinekenglassroom)