Topo

Rio recebe terceira edição de festival internacional de cervejas

Festival Mondial de La Bière vai de 19 a 22 de novembro no Rio - Patrick Rocha/Divulgação
Festival Mondial de La Bière vai de 19 a 22 de novembro no Rio Imagem: Patrick Rocha/Divulgação

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

17/11/2015 14h36

Pelo terceiro ano consecutivo, o Rio recebe um dos maiores salões cervejeiros do mundo, o Mondial de La Bière, que acontece no Pier Mauá entre os dias 19 e 22 de novembro. Segundo a assessoria de imprensa do evento, ainda há ingressos individuais para quinta (19) e domingo (22), ou a opção de passaporte para os quatro dias de evento.

 

Voltado para o público apreciador de cerveja, o evento é uma oportunidade de degustar uma grande variedade de rótulos da bebida e até cervejas exclusivas. Com cerca de 100 expositores, o festival terá mais de 800 rótulos de cervejas especiais para degustação. Além disso, o público poderá aprender mais sobre a bebida com grandes mestres cervejeiros e personalidades do ramo, que estarão presentes no festival.

 

A parte de alimentação do festival ficará por conta dos food trucks, entre eles o Las Empanadas, com as tradicionais empanadas de carne, o Ribz, que serve arroz de costela com paio crocante, sanduíche de costela e pastel de costelinha suína, o famoso Aconchego Carioca, com seu clássico bolinho de feijoada, o Espírito de Porco, com sanduíches de lombo, costela e panceta, a Creperia Clichê, com o crepe de carne cozida na cerveja preta, entre outros.

 

O evento disponibiliza transporte gratuito saindo do metrô Cinelândia para o local do festival. O transporte sai da Praça Mahatma Gandhi, perto da estação da Cinelândia e irá ser circular, das 14h às 23h.

 

Serviço

Festival Internacional Mondial de La Bière

Quando: de 19 a 22 de novembro de 2015. De quinta a domingo, das 14h às 23h.

Onde: Pier Mauá, Armazéns 3 e 4 - Av. Rodrigues Alves, 10 - Saúde.

Quanto: R$50 (3° Lote - individual) e R$140 (2° Lote - passaporte para os 4 dias). Ainda há ingressos individuais para quinta (19) e domingo (22).

Vendas de ingressos pela internet: www.ingressorapido.com.br

Mais informações: www.mondialdelabiererio.com