Entretenimento

Atriz de Mulher Maravilha diz que fantasia representa heroína moderna

Beatriz Amendola

Do UOL, em San Diego (EUA)

12/07/2015 13h17

Nova Mulher Maravilha do cinema, Gal Gadot relembrou o momento em que experimentou pela primeira vez a fantasia da personagem dos quadrinhos, que estará no filme "Batman vs Superman".

Em um painel da Comic-Con de San Diego no último sábado (11), ela contou que começou as provas do figurino pouco após assinar o contrato para dar vida à heroína. "Três dias depois, me levaram para um galpão no Michigan, onde me mostraram várias imagens de mim como Mulher Maravilha e me levaram para provar as roupas. Naquele momento, uma garota de Israel estava se tornando Mulher Maravilha. Adoro a fantasia, acho que ela realmente representa uma superheroína atual".

Contando que acha a personagem "muito inspiradora", Gal disse que teve muito apoio do diretor Zack Snyder para compô-la. "Zack é um mestre nesse gênero, ele estruturou a ideia da Mulher Maravilha moderna. Fui muito privilegiada por fazer essa pesquisa com ele".

Falando no diretor, aliás, a atriz israelense disse que ficou chocada quando descobriu por ele que estava na disputa para viver a heroína - até então, ela não sabia para qual papel estava sendo testada. "Ele me ligou e disse 'vocês têm Mulher Maravilha em Israel?' Fiquei sem reação. Acho que morri por um segundo e voltei. Aí recuperei minha voz e disse 'sim, claro'".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo