Topo

Archie encontra Ramones em edição em quadrinhos histórica

Capa de "Archie Meets Ramones" - Reprodução
Capa de "Archie Meets Ramones" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/07/2015 00h05

Os personagens dos quadrinhos do Archie irão se encontrar com a banda Ramones. Neste sábado (11), durante a Comic-Con, em San Diego, a editora que publica o título anunciou que lançará uma minissérie da turma com a lendária banda de punk de Nova York. 

Os quadrinhos serão co-escritos por Alex Segura (que já tinha feito "Archie encontra KISS") e desenhado pela artista Gisele. 
 
"Trabalhar em algo como 'Archie Meets Ramones' não é só surreal, mas muito bom para ser verdade", disse Segura em um comunicado. "Como o co-escritor Matt Rosenberg e a artista Gisele, eu sou um grande fã dos Ramanos. Fazer um encontro do Archie com os Ramones parece perfeito e completamente insano ao mesmo tempo. Os fãs podem esperar muita diversão e rock", completou. 
 
A série deverá ser publicada em 2016 para celebrar os 76 anos de Archie e os 40 anos dos Ramones. Esta não é a primeira vez que o Ramones é representado em quadrinhos. A banda já foi representada em uma série batizada de "Killogy" ilustrada por Alan Robert.