Topo

Livros e HQs

"Grey" vende mais de um milhão de cópias em quatro dias

Do UOL, em São Paulo

22/06/2015 16h37

"Grey", o novo romance de E.L. James, autora de "50 Tons de Cinza", vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas quatro dias. O livro traz a versão da história pelo ponto de vista do personagem Christian Grey, milionário adepto do sadomasoquismo. Nos outros livros, o enredo era narrado pela personagem Anastasia Steele. 

A informação foi publicada pelo site da revista "The Hollywood Reporter", que a confirmou com a editora Vintage Books. O número inclui livros, ebooks e audiobooks. 
 
"Este é um número impressionante de vendas de livros para um final de semana. A versão de Christian está provando ser irresistível", disse Anne Messitte, publisher da Vintage. 
 
De acordo com a reportagem, há outras 2,1 milhões de cópias sendo impressas. A série original vendeu 125 milhões de unidades ao redor do mundo desde o lançamento em 2012. 
 
O livro "Grey" reconta apenas o ponto de vista de Christian Grey no primeiro livro. Ou seja, podem vir por aí outros dois livros recontando as outras duas continuações. 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!