"Grey" vende mais de um milhão de cópias em quatro dias
"Grey", o novo romance de E.L. James, autora de "50 Tons de Cinza", vendeu mais de 1 milhão de cópias em apenas quatro dias. O livro traz a versão da história pelo ponto de vista do personagem Christian Grey, milionário adepto do sadomasoquismo. Nos outros livros, o enredo era narrado pela personagem Anastasia Steele.
A informação foi publicada pelo site da revista "The Hollywood Reporter", que a confirmou com a editora Vintage Books. O número inclui livros, ebooks e audiobooks.
"Este é um número impressionante de vendas de livros para um final de semana. A versão de Christian está provando ser irresistível", disse Anne Messitte, publisher da Vintage.
De acordo com a reportagem, há outras 2,1 milhões de cópias sendo impressas. A série original vendeu 125 milhões de unidades ao redor do mundo desde o lançamento em 2012.
O livro "Grey" reconta apenas o ponto de vista de Christian Grey no primeiro livro. Ou seja, podem vir por aí outros dois livros recontando as outras duas continuações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.