Topo

Filmes e séries

Animação "Frozen" vai ganhar área especial na Disney World

Divulgação
Atrizes interpretam as personagem Anna e Elsa, de "Frozen", na Disney Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/06/2015 07h50

Os fãs da animação "Frozen", lançado em 2013, já podem ficar animados porque a Disney World anunciou que está preparando uma área do parque Epcot para receber o mundo de Arendelle e os personagens do filme que é sucesso no Brasil e no mundo. A atração vai se chamar "Frozen Ever After".

Segundo o "The Wall Street Journal", o espaço vai se localizar na área dedicada à Noruega e terá quatro fases que serão visitadas em quatro minutos através de um bote em forma de tronco. 

Na primeira parte, os visitantes caminharão pela Wandering Oaken Trading Post, local onde Anna compra roupas de frio para enfrentar a neve. Logo em seguida embarcam no bote e se deparam com o boneco de neve Olaf, junto da rena Sven. Na terceira fase os visitantes encontram Anna e Kristof que, inclusive, patinam no gelo com Olaf e, por último, se deparam com Elsa, em uma varanda, cantando "Let It Go" em seu castelo de gelo.

Os efeitos especiais também receberão uma atenção especial e uma simulação de cristais de neve cairão sobre os visitantes. "Consideramos que esta seja a grande cena", diz a executiva criativa do parque Kathy Mangum. 

"Já existia a ideia de fazer essa área do parque antes mesmo do filme ser lançado, mas a nossa urgência aumentou depois que o filme decolou", explicou Kathy.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!