Fotos raras de Marilyn Monroe antes de morrer são leiloadas em Londres
Um dos ícones mais importantes da cultura pop mundial, Marilyn Monroe fez uma sessão de fotos semanas antes de morrer e as imagens, clicadas pelo amigo George Barris, serão leiloadas em Londres no dia 4 de junho. O lance inicial para arrematar a obra é de 8 mil libras esterlinas, o equivalente a 38 mil reais.
As fotos raras foram produzidas na praia de Santa Monica, no dia 13 de Julho de 1962, 23 dias antes de ser encontrada morta em seu quarto em Los Angeles, nos Estados Unidos. O conjunto de imagens ainda inclui Monroe em sua casa em Brentwood, na Califórnia. Ao total, são oito gravuras nas quais ela aparece brincando no mar com uma toalha ou biquíni.
Barris não chegou a publicar as imagens porque tinha o objetivo de lançar um livro sobre a atriz icônica, mas ele as jogou fora depois de sua morte, de acordo com informações da revista "People". em 2001, o fotógrafo chegou a publicar o livro "Marilyn: Her Life in Her Own Words", revelando as últimas palavras e fotografias dela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.