Topo

Veja como será "Clube da Luta 2", HQ que dá sequência ao filme de 1999

Do UOL, em São Paulo

10/03/2015 16h58

A história de "Clube da Luta", livro escrito por Chuck Palahniuk em 1996 e consagrado no cinema com o filme estrelado por Edward Norton e Brad Pitt em 1999, não acabou. "Clube da Luta 2" será lançado ainda no primeiro semestre de 2015.

Recentemente, Palahniuk já havia revelado a capa (feita por David Mack) e as seis primeiras páginas do primeiro volume de “Clube da Luta 2”. Agora, foi também divulgada a capa do segundo volume, uma referência à obra “American Gothic”, do artista Grant Wood.

Escrita por Chuck Palahniuk, desenhada por Cameron Stewart e colorida por Dave Stewart, a série se passa nove anos depois dos acontecimentos da primeira parte, com Marla Singer (interpretada por Helena Bonham Carter no cinema) e o personagem principal anônimo (Norton) casados e vivendo uma vida aparentemente normal.

"Alguns amigos imaginários nunca vão embora", diz a descrição da série. "Dez anos após o início do Projeto Mayhem, ele vive uma vida mundana. Uma criança, uma mulher, pílulas para manter o seu destino no lugar. Mas isso não vai durar muito tempo; a esposa cuidou disso. Chegou a hora. . . Erga-se ou morra."

A obra será publicada pela Dark Horse Comics nos Estados Unidos. O primeiro volume será lançado no dia 27 de maio, e o segundo, em 24 de junho.