Mulher-Gato sai do armário em HQ e revela que é bissexual
Após anos de especulação, a Mulher-Gato oficialmente saiu do armário e revelou que é bissexual na nova edição da HQ “Catwoman #39”, lançado nesta semana.
Na história, a personagem de Selina Kyle desiste de sua identidade como mulher-gato para se tornar chefe da máfia ao lado de uma nova personagem, Eiko. Ela então abandona sua roupa e beija Eiko.
A informação é da "Paste Magazine" e foi confirmada pela escritora da história, Genevieve Valentine. "Ela flertou em torno disso - muitas vezes literalmente - há anos", observou. "Para mim, isso não foi uma revelação, foi mais uma confirmação."
No entanto, a escritora tranquilizou os fãs e disse que a ligação da personagem com Batman não será esquecida tão facilmente. “Tenho certeza que a ligação de longa data entre Selina para Batman não será esquecida. Não é assim que a bissexualidade (ou humanidade) funciona”, escreveu.
Na mesma onda, a DC Comics planeja lançar em breve a HQ “Midnighter”, com um super-herói assumidamente gay e o reboot “Constantine: The Hellblazer”, cujo personagem principal John Constantine também será bissexual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.