Topo

Marvel divulga capa da primeira HQ da Princesa Leia, de "Star Wars"

Do UOL, em São Paulo

27/02/2015 05h25

A Marvel divulgou, na madrugada desta sexta-feira (27), a capa da primeira HQ da Princesa Leia, da franquia “Star Wars”. Na imagem, a personagem aparece com uma “justicieira”, ao estilo “Tomb Raider”, com uma arma na mão e usando roupas justas.

"Quando a Princesa Leia Organa é capturada pelo Império como espiã rebelde, ela não traiu suas convicções, mesmo perante a completa destruição de seu mundo Alderaan. Quando o resgate chega, ela pegou a arma e se juntou à luta, escapando e retornando à Aliança Rebelde e ajudando no maior ataque contra o Império – a destruição da Estrela da Morte. Mas, após a vitória, fica a questão: o que é uma princesa sem um mundo?", diz o texto que acompanha o preview da capa.

Ao todo, serão publicadas cinco edições contando a história da princesa. A HQ é escrita por Mark Waid (Demolidor, S.H.I.E.L.D.) e desenhada pelo artista Terry Dodson (Vingadores & X-Men: Axis, Uncanny X-Men) e chega às bancas dos Estados Unidos dia 4 de março por US$ 3,99, o equivalente a R$ 11,50.

Além da Princesa Leia, a Marvel também lança na mesma data as novas HQs "Guardians Team-UP", "Hawkeye" e revela, na quinta edição, o novo figurino sexy da Mulher-Aranha.