Topo

Junno Andrade deixa o elenco do musical "Cinza", de Jay Vaquer

Junno em uma foto promocional do musical "Cinza" - Reprodução/Instagram/junnoandrade/Renato Pagliacci
Junno em uma foto promocional do musical "Cinza" Imagem: Reprodução/Instagram/junnoandrade/Renato Pagliacci

Do UOL, em São Paulo

21/01/2015 20h27

O ator Junno Andrade usou o Instagram nesta quarta-feira (21) para comunicar que deixou o musical "Cinza", que estreia hoje no teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro.

O musical é uma ópera rock e foi escrito e dirigido pelo músico Jay Vaquer. O espetáculo será encenado às quartas-feiras de janeiro e fevereiro.

No texto, Junno justificou a saída. "Em minha primeira conversa com a direção concordamos que eu só estreiaria diante da possibilidade de ensaiar, em virtude do convite ter sido feito muito proximo da estréia", escreveu. "Devido a apertada agenda do teatro, tivemos pouquissimas horas de ensaio, o que levou a minha decisão de me retirar do elenco! Jay Vaquer é um grande musico e autor, o espetaculo tem um grande potencial e eu só posso desejar muito sucesso e sorte ao talentoso elenco que dele faz parte!", completou.

De acordo com a produção da peça, a saída do ator foi acertada em comum acordo. Junno foi convidado para integrar o elenco em dezembro e disse que só faria a peça se tivesse tempo hábil para ensaiar. Porém, alguns ensaios tiveram que ser cancelados e o ator não se sentiu seguro para continuar.

O musical "Cinza" é composto por 37 canções originais escritas por Jay Vaquer. A cantora Jane Duboc, que é mãe de Vaquer, foi a preparadora vocal do elenco.