Topo

Ator de "Dexter" aparece travestido para musical da Broadway; veja

Michael C. Hall em cartaz da peça da Broadway "Hedwig and the Angry Inch" - Reprodução
Michael C. Hall em cartaz da peça da Broadway "Hedwig and the Angry Inch" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/10/2014 08h13

Michael C Hall, famoso por ter dado vida ao serial killer Dexter (2006-2013), agora pode ser visto de esmalte, batom, e muito glitter. O ator assume, de 16 de outubro até o dia 4 de janeiro, o papel de Hedwig na peça da Broadway "Hedwig and the Angry Inch". Recentemente, o papel pertenceu a Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother").

No musical, Hedwig é uma transexual alemã que procura por amor e completude nos Estados Unidos, depois de ter passado por uma mal sucedida cirurgia de mudança de sexo. Suas histórias, no entanto, são cheias de desilusões e problemas com drogas. O papel também foi vivido pelo ator Andrew Rannells, que fará sua última apresentação no dia 12 de outubro.

A trama, escrita por John Cameron Mitchell, que atuou, dirigiu e roteirizou a própria obra em um longa lançado em 2001.

Em junho deste ano, Patrick Harris apresentou um número do musical no Tony Awards, do qual também saiu com o prêmio de melhor ator. De peruca loira, maquiagem pesada e sainha jeans, o ator cantou, dançou, subiu em caixas de som e, no auge da apresentação, foi até à plateia lotada de estrelas americanas e lambeu os óculos de Samuel L. Jackson.

Michael C. Hall em "Hedwig anf the Angry Inch" e em "Dexter" - Reprodução - Reprodução
Michael C. Hall em "Hedwig anf the Angry Inch" e em "Dexter"
Imagem: Reprodução