Entretenimento

Elza Soares vai coroar Claudia Leitte como rainha de bateria da Mocidade

Rodrigo Braga
Elza Soares Imagem: Rodrigo Braga

Do UOL, no Rio

29/08/2014 18h32

Elza Soares será a responsável por coroar Claudia Leitte como a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba do grupo especial do Rio.

A cerimônia de coroação acontecerá no próximo sábado (6) na quadra da agremiação.  Elza tem longa história com a Mocidade. Ela foi intérpreta da escola na década de 70 e ocupou o posto de madrinha de bateria em 2010, aos 72 anos.

Claudia está ocupando o lugar de Mariana Rios, última rainha da Mocidade.

"Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do carnaval baiano para o carnaval carioca, é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano. Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu te garanto que em 2015 terei um carnaval histórico, a começar pelos ensaios do bloco Largadinho no verão baiano, o qual contaremos com a bateria, nota 10, da Mocidade. Vamos para cima Padre Miguel!", disse Claudia em nota publicada em seu site oficial.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo