Personagem de HQ, Valentina traz erotismo em carne e osso para exposição
Sedutora personagem de HQ, a fotojornalista milanesa Valentina Rosselli sai das páginas de quadrinhos para se tornar uma femme fatale de carne e osso na exposição “Valentina de Korolkovas”, que começa no dia 15, no Urban Arts, em São Paulo.
Inspirada nas atrizes do cinema mudo, Valentina passou pela ficção cientifica até ganhar fama, nos anos 60, sob a aura do erotismo e da alucinação, nas mãos do ilustrador italiano Guido Crepax.
A exposição mostra Valentina sob o olhar do fotógrafo paulistano Alex Korolkovas, que passou pela Art Center College of Design, em Pasadena (EUA), trabalhou como assistente de fotógrafos como Earl Miller - renomado na fotografia erótica norte-america -- e voltou ao Brasil em 2002.
Serviço:
Exposição Valentina de Korolkovas
Local: Urban Arts – Rua Oscar Freire, 156, Jardins, São Paulo Data: 15 a 24 de agosto Horário: Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 18h Classificação: 12 anos
www.urbanarts.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.